A temporada de moda Fall/Winter 2013 está quase acabando, e através das coleções apresentadas pelos principais estilistas, podemos adiantar o que virá para o nosso próximo inverno, assim como adaptar algumas tendências e truques, antes mesmo de chegar o nosso inverno 2014, e inclusive porque se adquirirmos agora, significa que usaremos por mais tempo – viva a sustentabilidade!
Considerando que uma das modelagens propostas, para esse e para o próximo inverno, são os ombros marcados – estilo bomber jacket – em uma silhueta mais reta, cria-se um contraponto, sempre presente na moda, que busca pela feminilidade – leia-se silhueta marcada – que traz o truque de usar e abusar de cintos para marcar a cintura! Este que pode ser de fivela grande ou pequena; largura fina ou grossa; de metal ou de couro; maximalista ou minimalista, o estilo não importa, o que vale é criar a silhueta desejada, que costuma ser escondida por camadas de casacos – pelo menos no inverno aqui do sul, hehe!
Eai meninas, gostaram? Já estão imaginando looks assim para o inverno?
Imagens: Vogue.com



prezada gabriela, primeiramente gostaria de elogiar teu blog. As novidades expostas aqui sao muito interessantes. Entretanto estou sentindo falta de dicas para vestuario masculino. Com a chegada da meia-estação, preciso saber quais as roupas adequadas para me vestir em ambientes sociais e de classe media alta. Tenho frequentado eventos de grandes empresas, e nao estou me sentindo seguro no modo de vestir. Fico aguardo de sugestoes, e exposição looks masculinos. abraço. Daniel Lopes
Gostei dos novos chapéis! Os casacos estão maravilhosos! Quero o meu!!!